quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Exposição "Revelações da Tia Miséria"

A artista visual Natália Turini é uma grande colaboradora das atividades do Núcleo e em agosto último, quando comemoramos o aniversário de 1 ano do espetáculo "A Pereira da Tia Miséria", realizou conosco um ensaio fotográfico, cujo resultado é a exposição intitulada "Revelações da Tia Miséria", que aconteceu no Restaurante Dona Menina dentro da programação do GIRO. Agora, uma parte deste trabalho está exposta na vitrine do Bar Valentino, desde o dia 15 de setembro, permanecendo durante 1 mês. Acesse o blog da Natália para conferir este e outros trabalhos realizados por ela. Vale muito a pena!!!
http://osdedosbordammovimentos.blogspot.com/

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Oficina de perna de pau - Faça sua matrícula!



O Núcleo Ás de Paus, companhia teatral londrinense com pesquisa em aparelhos de prolongamento do corpo do ator, abre inscrições para sua oficina de iniciação na perna de pau que será realizada de 09 a 29 de outubro na Usina Cultural e também em locais públicos de Londrina. Esta oficina será a primeira de duas, que buscarão compartilhar com o público, das técnicas desenvolvidas pelo Núcleo. A segunda oficina será voltada à teatralidade com recursos de prolongamento do corpo, podendo ser feita por pessoas que já dominarem a perna de pau e possuírem interesse no trabalho de ator adjunto ao aparelho.

Contamos com o mês de outubro, distribuindo da seguinte forma: Três aulas por semana, que serão de acordo com as necessidades de agendamento de cada aluno, mais dois domingos livres, nos quais usaremos de locais públicos da cidade para que os alunos pratiquem livremente o que estarão aprendendo.

À disposição dos alunos da oficina, estarão as pernas de pau desenvolvidas pelo Núcleo e cada aluno poderá, no ato da matrícula, encomendar seu próprio aparelho que seguirá aos modelos da companhia.
 

Faça sua matrícula!

(43)3304-1621
(43)8449-9414
(Fale com Adalberto)

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Semana Literária do SESC Cornélio Procópio


Nesta Sexta-Feira, 16/09, faremos duas apresentações de "A Pereira da Tia Miséria" na Semana Literária do SESC de Cornélio Procópio-PR.
As apresentações serão na Praça Botafogo, e acontecerão pela manhã às 9h e pela tarde às 14h, gratuitamente.
Mais informações da Semana Literária do SESC Cornélio Procópio no site: