terça-feira, 20 de setembro de 2011

Oficina de perna de pau - Faça sua matrícula!



O Núcleo Ás de Paus, companhia teatral londrinense com pesquisa em aparelhos de prolongamento do corpo do ator, abre inscrições para sua oficina de iniciação na perna de pau que será realizada de 09 a 29 de outubro na Usina Cultural e também em locais públicos de Londrina. Esta oficina será a primeira de duas, que buscarão compartilhar com o público, das técnicas desenvolvidas pelo Núcleo. A segunda oficina será voltada à teatralidade com recursos de prolongamento do corpo, podendo ser feita por pessoas que já dominarem a perna de pau e possuírem interesse no trabalho de ator adjunto ao aparelho.

Contamos com o mês de outubro, distribuindo da seguinte forma: Três aulas por semana, que serão de acordo com as necessidades de agendamento de cada aluno, mais dois domingos livres, nos quais usaremos de locais públicos da cidade para que os alunos pratiquem livremente o que estarão aprendendo.

À disposição dos alunos da oficina, estarão as pernas de pau desenvolvidas pelo Núcleo e cada aluno poderá, no ato da matrícula, encomendar seu próprio aparelho que seguirá aos modelos da companhia.
 

Faça sua matrícula!

(43)3304-1621
(43)8449-9414
(Fale com Adalberto)

Um comentário:

  1. Oi eu adorava andar de perna de pau, e quando meu filho fez 6 anos fiz uma para ele, como não foi fácil conseguir madeira fiz de tubos de alumínio. Ficou tão legal que onde ele ia fazia o maior sucesso. Tanto que foram muitos pedidos que e fizesse para vender que dei uma aprimorada e comecei a comercializar....Dá uma olhada no MERCADO LIVRE o nome é LEGTOY perna de pau. è daquelas antigas com hasre de segurar com as mãos, excelente para iniciantes começarem para ganharem equilíbrio e confiança.

    ResponderExcluir