quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Setembro com participações em grandes festivais

Foto: Natália Turini
Confira:

No último domingo, 09, A Pereira da Tia Miséria aconteceu no bairro Vista Bela, dentro da CelebrAção promovida pelo Movimento dos Artistas de Rua de Londrina - M.A.R.L. A companhia, assim como todo o movimento, foi calorosamente recebida pelos moradores. A festa atingiu gentes de todas as idades, celebrando com artistas do teatro, do hip-hop, do circo, das artes visuais e da música.
Ainda em setembro a companhia participará de importantes festivais do Brasil, como o MIRADA - Festival Ibero-Americano de Artes Cênicas, com apresentações no Guarujá e em Santos/SP, nos dias 14 e 15; O IV FIT Dourados/MS, no dia 16; O 14º Caxias em Cena, em Caxias do Sul/RS, no dia 20; Seguindo para o Festival Isnard Azevedo 2012, em Florianópolis, de 22 a 27.
Para concluir o mês, o conto de Tia Miséria será apresentado no FACE - Festival de Artes Cênicas de Bauru, no dia 30.
Em breve, estaremos colocando mais novidades quanto as atividades do Núcleo!

Confira mais em AGENDA.

4 comentários:

  1. Prestigie o trabalhode voces em Caxias do Sul dia 20/09 bem no dia da comemoração Farroupilha.Adorei a criatividade,a versatilidade.Amo a arte e tudo o que ela instiga.Parabéns pelo empenho e dedicação.O mundo precisa do teatro de rua para conscientizar o povo.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a todos os atores por tanto empenho, dedicação e pelo belo espetáculo.
    Acabei de assistir a peça e simplesmente achei magnífica.
    FLORIPA - 19º Festival Isnard Azevedo, teatro de rua, Ribeirão da Ilha, sul da Ilha de Florianópolis.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a toda equipe (atores, diretores..) pelo trabalho. Assiti em Florianópolis, parte do Festival Isnard Azevedo e fiquei maravilhada. Pensei "é outro nível de espetáculo e de atores".
    Parabéns pelo texto, pelo cenário e por terem apresentado mesmo depois da chuva. Sucesso a vocês e espero poder chegar um dia a esse nível.

    ResponderExcluir
  4. Vi o espetáculo em Santos e fiquei impressionado. Magnífico. Sou funcionário da Petrobras e gostaria de avisar que estão abertas as inscrições para o Programa Petrobras de Cultura, com patrocínio para circulação de Peças Teatrais por todo o Brasil. Acessem: www.br.com.br => "Meio ambiente e Sociedade" => "Cultura"

    ResponderExcluir